Anthem – Jogo não cobrará por expansões da história

Ruan Almeida . Há 3 anos atrás

Anthem vem causando muito hype nos jogadores desde a sua revelação. Desenvolvido pela BioWare, estúdio conhecido pela excelência narrativa, o jogo promete entregar uma experiência online divertida, intensa e repleta de conteúdos.

Por conta do foco no online e pertencer a EA, os jogadores começaram a se questionar sobre a presença de DLCs pagas, afinal, cobrar por conteúdos adicionais tem se tornado uma prática comum na indústria. Felizmente, um dos produtores do jogo revelou durante o evento PAX West 2018 que o jogo não vai contar com DLCs pagas, loot boxes e nem com um Passe de Temporada. Os únicos itens que serão vendidos com dinheiro real vão ser itens cosméticos que servirão para personalizar os Javelins, armaduras que funcionam como classes no game.

A BioWare ainda não revelou seus planos para monetizar o jogo. Até o momento a única coisa confirmada são os cosméticos que foram citados acima. Anthem tem lançamento agendado para o dia 22 de Fevereiro de 2018. Uma demo do jogo será disponibilizada de forma restrita no dia 1 de Fevereiro de 2018.

Comentários