Confira a capa Global de eFootball PES 2020 | Demo já está disponível

Ruan Almeida . Há 2 anos atrás

Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que a versão demo para o próximo eFootball PES 2020 está disponível para download no PlayStation®4, Xbox One™, e PC STEAM. Além disso, foi divulgado que Lionel Messi, Serge Gnabry, Miralem Pjanić e Scott McTominay serão todos estrelas na capa global para a Edição Standard do novo jogo.

A versão demo representa a primeira chance para todos os jogadores assumirem o controle dos novos clubes parceiros da KONAMI, incluindo a Juventus FC – cujo nome, kit, escudo e estádio serão representados exclusivamente no eFootball PES 2020– Manchester United e FC Bayern. A Allianz Arena é outro exemplo de um estádio que somente pode ser reproduzido exclusivamente no eFootball PES 2020, começando com a versão demo de hoje.

Juntando-se à crescente coleção da KONAMI dos times de futebol mais bem-sucedidos do mundo estão o FC Barcelona e o Arsenal FC – ambos anunciados recentemente como renovações de parceria e compromisso com relacionamentos que começaram alguns anos atrás. A lenda do FC Barcelona, Lionel Messi, cuja carreira vitoriosa rendeu mais de 30 troféus, retorna à capa do jogo para o  eFootball PES 2020 acompanhado por três estrelas internacionais.

Serge Gnabry, o meio campista atual do Bayern, com oito campeonatos para a equipe nacional alemã, é o Embaixador oficial da eFootball PES e está estreando na capa. FC Bayern é a primeira grande equipe da Alemanha, ganhando mais de 40 troféus nacionais e copas ao longo de sua longa e bem-sucedida história.

O meio-campo, Miralem Pjanić, que acabou de conquistar seu terceiro título da Série A com a Juventus FC, é o terceiro jogador a ser revelado para a capa. Juventus FC é a equipe de futebol italiana mais bem-sucedida com mais de 30 Campeonatos Italianos e recentemente anunciou uma parceira exclusiva e de longo prazo com a KONAMI.

Scott McTominay, meio-campista do Manchester United é o último jogador na nova capa do eFootball PES 2020. Depois de vencer a principal liga inglesa 20 vezes, o Manchester United é o clube inglês mais bem-sucedido.

A lista completa das 13 equipes está disponível no modo de demonstração conforme segue:

  • Juventus FC
  • Manchester United
  • FC Bayern
  • FC Barcelona
  • Arsenal FC
  • Palmeiras
  • Clube de Regatas do Flamengo
  • São Paulo FC
  • Sport Club Corinthians Paulista
  • CR Vasco da Gama
  • Club Atlético Boca Juniors
  • Club Atlético River Plate
  • Colo-Colo

Pela primeira vez, o modo Editar será incluído na versão demo para PS4 e PC, significando que a comunidade PES ativa será capaz de começar a customização dos jogadores, equipes e kits antes da liberação do jogo completo. Seis ligas estarão disponíveis para edição no modo de demonstração, com todos os dados sendo transferidos automaticamente para a versão completa do jogo assim que ele for liberado. Além do modo Editar, os jogadores também terão acesso limitado aos modos do jogo On-line e Off-line.

“Com essas novas parcerias de clubes tão brilhantes sob o nosso cinturão para o eFootball PES 2020, não há meio de apenas escolher um Embaixador para aparecer na capa este ano,” comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Desenvolvimento de Marcas e Negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Desde Messi, que não é um estreante em nossas capas, até Gnabry, Pjanić e McTominay que possuem muitos fãs globalmente, estamos confiantes de que o eFootball PES 2020 terá algo excelente para todos, não importa para qual time você torça.”

O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/12 de setembro (Japão), com pré-vendas disponíveis hoje mesmo para as edições Standard e Legend.

Comentários