Deu Ruim- Diretor de “Esqueceram de Mim” chama reboot feito pela Disney+ de “perda de tempo”.

Vinicius Dias . Há 6 meses atrás

Chris Columbus, diretor do longa Esqueceram de Mim (1990) parece que não gostou muito da ideia da Disney+ de criar um reboot para o filme (parece não né, o cara odiou).  Ao Insider, o diretor afirmou que não tem sentido fazerem um reboot sobre esse filme e ainda chamou a produção de perda de tempo. Mas não parou por aí, confira na íntegra:

Ninguém entrou em contato comigo sobre [o reboot], e para mim é uma perda de tempo. Qual a necessidade? Acredito firmemente que você não refaz filmes com a longevidade de Esqueceram de Mim”, disse Columbus, que afirmou que o estúdio não conseguirá recriar o encanto do longa original. “É como fazer uma cópia de uma animação da Disney – e em live-action ainda por cima. Por quê? Já foi feito. Faça algo seu. Mesmo que você falhe miseravelmente, pelo menos criou algo original”.

Nas informações passadas pela plataforma, Archie Yates viverá o protagonista, e o elenco ainda conta com Rob Delaney, Ellie Kemper, Kenan Thompson  e Chris Parnell. A direção fica por conta de Dan Mazer e a data de estreia do reboot não foi informado.

 

 

 

 

26 anos, formado em Letras, Espanhol e Literaturas e grande fã de filmes de terror.

Comentários