ESSE FILME É BARRIL, PIVETE! 5 filmes para fazer a sua cabeça dar um nó

Vinicius Dias . Há 4 meses atrás

Eu estava aqui pensando com meus botões, que a gente podia já lançar uma lista de filmes pesadona- do jeito que o Brasil gosta.

E como eu prefiro me arrepender do que passar vontade, já separei 5 filmes para você terminar e se perguntar: “o que foi isso que eu acabei de ver aqui?” Então bora né, sem mais delongas…

O DIABO DE CADA DIA (2020)

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, os quais a vida acabam se conectando. Willard Russell (Bill Skarsgård) é um atormentado veterano, sobrevivente de uma carnificina, que não consegue salvar sua bela esposa de uma morte agonizante por conta de um câncer, mesmo com toda a oração e devoção de sua parte. Enquanto isso, Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough), um casal de assassinos em série, percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. E no meio disso tudo está Arvin Russell (Tom Holland), filho órfão de Willard e Charlotte (Haley Bennett), que cresceu para ser um homem bom mas começa a demonstrar comportamentos violentos quando passa a desconfiar que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é uma farsa. Vou falar para vocês, o negócio é pesado viu….

 

PARA SEMPRE LILYA (2002)

Lilya (Oksana Akinshina) tem 16 anos e vive em um subúrbio pobre, em algum lugar da antiga União Soviética. Sua mãe mudou-se para os Estados Unidos, com seu novo marido, e Lilya espera que ela lhe envie algum dinheiro. Após algum tempo sem receber notícias nem qualquer quantia dela, Lilya é obrigada a se mudar para um pequeno apartamento, que não possui luz nem aquecimento. Desesperada, ela recebe o apoio de Volodya (Artyom Bogucharsky), um garoto de apenas 11 anos que de vez em quando dorme no sofá de Lilya. A situação muda quando Lilya se apaixona por Andrei (Pavel Ponomaryov), que a convida para iniciar uma nova vida na Suécia. Apesar da desconfiança de Volodya, Lilya aceita o convite e viaja com Andrei. Se você não começar a rever sua vida depois desse filme, nada mais vai fazer você colocar a mão na cabeça e pensar.

 

VÁ E VEJA (1985)

Bielorrússia, 1943. O jovem camponês Florya (Aleksei Kravchenko) é cooptado por um despreparado grupo de guerrilheiros antinazistas. Em confronto com os alemães, o garoto é deixado para trás e decide retornar ao seu vilarejo. Chegando lá depara-se com o desolador cenário de um massacre. Perturbado, ele passa a vagar sem rumo, presenciando cenas cada vez mais fortes. Pesado, brutal e com certeza um filme para poucos.

 

GUMMO (1997)

A cidade de Xenia, localizado no estado de Ohio, foi devastado por um tornado. Lá, vivem Solomon (Jacob Reynolds) e Tummler (Nick Sutton), dois jovens que precisam aprender a lidar com os sonhos, as dificuldades e também com a vida em uma cidade hostil para a juventude. Vou te contar viu, tudo de ruim que uma pessoa possa presenciar, é mostrado nesse filme. Prepara o estômago!

A SERBIAN FILM (2012)

Na Sérvia, o ator pornô apostentado Milos (Srdjan Todorovic) tem uma vida tranquila com sua amada esposa Marija (Jelena Gavrilovic) e seu pequeno filho Peter, que só lhe dá orgulho e alegria. A família vem enfrentando problemas financeiros e por isso Milos decide voltar à ativa. Ele recebe uma proposta para participar de um filme pornô experimental e é apresentado ao diretor Vukmir (Sergej Trifunovic). O ator assina um contrato às escuras, sem saber que o iria participar de um filme snuff, repleto de pedofilia, necrofilia, tortura física e mental. Ele tentará proteger a sua família e a si mesmo quando perceber no que está envolvido, mas nem todos os filmes tem um final feliz. Eu ia comentar algumas coisas, mas a gente já falou sobre ele nessa listinha marota aqui: https://nerdcomdende.com/gore-5-filmes-que-voce-nao-precisa-ver/
Já assistiram algum desses filmes? Conta aqui para gente o que acharam!

 

 

26 anos, formado em Letras, Espanhol e Literaturas e grande fã de filmes de terror.

Comentários