EU TAVA DE BOA…..E Shonda matou mais um | 7 Mortes chocantes em Grey’s Anatomy

Vinicius Dias . Há 6 meses atrás

Antes de começar eu darei um aviso meio óbvio: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS

De uma coisa nessa vida eu tenho certeza: Shonda Rhimes tem alguma coisa contra mim! Essa mulher faz de tudo para me ver infeliz. Não é possível que em um episódio de 40 minutos, ela consiga acabar com um relacionamento que demorei temporadas para construir. E como a gente tem que dividir alegrias e tristezas, eu resolvi relembras as mortes mais marcantes de Grey’s Anatomy. Separa o lencinho, que a matéria tá barril dobrado!

Obs: dizem as más línguas, que se você colocar “Chasing Cars” para tocar enquanto lê essa matéria o tiro é intensificado! :/

 

DENNY DUQUETTE – S02E27

Um dos pacientes mais queridos do Seattle Grace Hospital, Denny Duquette conquistou não só os fãs da série, como também o coração da médica Izzie Stevens. Ele sobreviveu a uma cirurgia rara no coração, mas acabou morrendo uma hora depois de pedir a sua amada em casamento. Como diria Kelly Key: É ou não é pra chorar?

 

ELLIS GREY- S03E17

Você pode até não gostar dela, mas não tem como negar o papel importantíssimo que a mãe de Meredith Grey teve na série. O coração da mãe ausente começa a falhar ao mesmo tempo em que sua filha estava entre a vida e morte, após se afogar. Em algum lugar entre os dois mundos, elas se encontram e Ellis fala como a filha é especial e precisa lutar por sua vida. A protagonista retorna, mas perde sua mãe.

 

GEORGE O’MALLEY- S05E23

Confesso para vocês que essa é uma das mortes que mais me entristeceram (aiai Shonda). Depois de salvar a vida de uma desconhecida, e ser atropelado por um ônibus, O’Malley fica irreconhecível e entre a vida e a morte. Os amigos só tomam ciência que o homem salvador é o querido médico, quando ele escreve 007 na mão da sua melhor amiga, Meredith Grey (vixe, ó pra cá, só de lembrar já fico todo arrepiado de novo). Os minutos finais do ep que marca a morte de O’Malley são de fazer até o cabra mais retado chorar feito condenado.

 

MARY PORTMAN- S07E06

Poupada durante um tiroteio que aconteceu no Hospital (é isso mesmo que você tá lendo), uma das pacientes mais queridas pelos médicos acaba indo para uma cirurgia e não acordando mais. Eu queria saber o que é que se passa na cabeça de Shonda.

 

LEXIE GREY- S08E24

Sim, mais alguém da família de Meredith morrendo nesse hospital, a gente também não aguenta mais. Lexie demorou para conquistar a sua irmã mais velha, que nem sabia da existência dela. O grande problema é que ela conquistou não só a irmã, mas uma legião de fãs que ficaram atônitos quando de uma hora pra outra o avião que a médica estava caiu e ela ficou presa embaixo dos escombros. Olha… eu tenho zero condições pra essa cena, pra esse episódio… Shonda até hoje eu não te perdoei por isso!

 

MARK SLOAN- S09E02

Eu ainda nem tinha chorado tudo que tinha pra chorar com a morte de Lexie, e Shonda me tira também a vida de Mark. O médico consegue sobreviver ao acidente de avião, passa meses tentando se recuperar, mas acaba entrando em coma. E acaba sobrando para sua grande amiga Callie, a missão de desligar os aparelhos dele.

 

DEREK SHEPHERD- S11E21

Que Derek não é muito querido por todos não é novidade, mas a gente tem que concordar que a morte dele foi aterrorizadora para todos os fãs da série. A gente já não aguenta mais ver Meredith sofrendo com tanta miséria que acontece na vida dela. Tá brabo ai viu. Depois de perder mãe, irmã e meia dúzia de gente, chegou a vez de Meredith chorar a morte do marido, que não resiste a um acidente na estrada.

Eu vou parar por aqui, fiquei meio tonto depois da quantidade de lágrimas que derramei (acho que pode ser um quadro grave de desidratação). Ah, aqui tem apenas algumas mortes- lembrem-se que a diretora maravilhosa adora partir nossos corações e não ia matar só esses aí né? Fora os personagens que saem da série…. Que óóódio!

Shonda, eu tenho um último aviso a dar: não toque na minha Miranda Bailey!

26 anos, formado em Letras, Espanhol e Literaturas e grande fã de filmes de terror.

Comentários