Garena Free Fire: Streamers mulheres que você precisa conhecer

Nerd com Dendê . Há 4 meses atrás

Há muito tempo, o mundo dos streamers deixou de ser apenas para homens. Ainda que o universo gamer seja extremamente machista, as mulheres estão começando a ocupar os lugares que são seus por direito. E com o Free Fire não seria diferente!

Garena Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar a jogar é necessário criar uma conta pessoal no jogo, no qual você tem direito a escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se desejar conectar a uma conta de alguma rede social, como o Facebook por exemplo.

Atualmente, o jogo conta com vários modos de combate, mas os mais famosos são os clássico e ranqueado. Você e mais alguns jogadores irão pular de um avião em uma ilha, e após pousar, o jogador então deve sair a procura de armas e itens utilitários. Equipamento médico, armas de médio e grande porte, granadas, colete a prova de bala, capacete de proteção, mochila, facão, dentre outros vários itens apresentados no jogo podem ser encontrados pela ilha. O objetivo final do jogador é sobreviver numa ilha com no máximo 50 integrantes online e todos com o mesmo objetivo. Para isso é necessário eliminar todos os adversários que o jogador encontrar pelo caminho e garantir que ele seja o único sobrevivente.

Então, sem mais delongas, bora conhecer algumas mulheres que estão mostrando a que veio:

BABI

A streamer Bárbara “Babi” é influenciadora da LOUD e um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Recentemente, Babi chegou ao topo da plataforma Twitch ao alcançar a marca de 450 mil seguidores cerca de 20 dias depois de abrir seu canal por lá. Já quando o assunto são horas, a influenciadora soma mais de 850 mil horas nos últimos 30 dias, fazendo parte do top 20 brasileiro segundo o site TwitchTracker. Ex-estudante de direito, passou pro cenário profissional de esports e, em 2019, foi vencedora do Streamers Showdown, primeiro mundial do modo Contra Squad do jogo. Seu canal no youtube atualmente conta com quase 5 milhões de inscritos. Vai brincando!

 

 

INGREDY BARBI

Com mais de 6 milhões de inscritos no canal do youtube- que ela atualiza quase diariamente- Ingredy Barbi mostra todas as novidades do game, como novas armas, skins, personagens, pets e mapas. Os seus vídeos ultrapassam as 400 mil visualizações e sempre ficam em alta na plataforma. Ingredy faz live de segunda a sexta, às 18hrs na Twitch.

 

MAAH LOPEZ

Maah Lopez atua como repórter da Série B da LBFF e também joga Free Fire de maneira magnífica. Atualmente ela faz lives diariamente na Booyah! e distribui alguns códigos com presentes para quem estiver acompanhando! Maah arrasa demais jogando e quando o assunto é sniper, não tem pra ninguém. Alguns fãs já apelidaram de Rainha da Sniper, título que ela leva nas costas com o maior orgulho!

 

UMA DANI

Dani começou a jogar Free Fire em 2018, quando morava no Japão. Foi através das suas lives no facebook, que Dani conseguiu juntar dinheiro e voltar para o Brasil. O canal do youtube da Dani tem mais de 2 milhões de inscritos, e além de upar vídeos jogando FF, Dani também mostra o dia a dia com a sua filha, que também joga (o rio corre pro mar mesmo).

PALOMINHA

Com mais de 2 milhões e meio de inscritos no canal do youtube, Palominha posta vídeos jogando FF e sempre dá dicas de como aumentar patente, além de mostrar novidades que chegam ao jogo, como mapa, skins e novos itens.

 

VOLTAN

Assim como Babi, Voltan também é influenciadora da LOUD. Atualmente a jogadora está treinando como emuladora, já que antes ela só jogava como mobile. Em Ibirá, cidade onde morava, Voltan trabalhava como assessora de imprensa da prefeitura do município. A carreira de pro player, aparentemente improvável, começou com jogatinas casuais no início de 2018. Com quase 3 milhões de inscritos no canal do youtube, a jogadora mostra suas habilidades e como ela amassa todo mundo que passa pela sua frente.

 

SOS DEBB

Com quase 2 milhões de inscritos no youtube, a catarinense Debb começou postando vídeos sobre maquiagens e rotina. Mas hoje, o Free Fire domina o seu canal. Lá, ela fala das novidades do jogo, apresenta dicas e mostra suas melhores jogadas, além de falar sobre bugs e hacks.

 

Já deu para perceber que os números das minas surpreendem qualquer um! E não deveria ser diferente! O lugar da mulher é e sempre será onde ela quiser. A gente tá pronto para mais um batalhão de streamers mulheres que estão por vir aí. Só venham!

 

 

 

Conteúdo nerd, com uma dose generosa de dendê

Comentários