HARRY STYLES: 27 anos de puro talento e autenticidade

Nerd com Dendê . Há 3 meses atrás

No dia 1 de fevereiro de 1994 nascia Harry Edward Styles, que mais tarde ficaria conhecido como Harry Styles, um dos maiores nomes da música contemporânea.

Em 11 de abril de 2010, Styles fez a audição como um candidato individual para a sétima edição do concurso britânico de canto The X Factor. Ele não conseguiu passar de fase, mas como nem tudo é ruim, quatro meninos também se deram mal no mesmo dia e uma das juradas convidadas, Nicole Scherzinger, resolveu juntar os cinco meninos, que arrasaram como um grupo e passaram para a próxima fase. Harry deu o nome do grupo de One Direction e conseguiu convencer o jurado Simon que afirmou que o grupo “estava meio destemido, confiante e divertido, como um grupo de amigos também.” Rapidamente o grupo ficou conhecido no Reino Unido, mas no programa eles conseguiram levar apenas o terceiro lugar.

Mas Não ter ganho o programa não foi crucial para os meninos, que só faziam crescer e rapidamente assinaram contrato com a gravadora Syco Entertainment em 2010. One Direction lançou seu primeiro álbum de estúdio, Up All Night, em 2011, seguido por seu segundo, Take Me Home, em 2012. One Direction: This Is Us, um documentário sobre a banda, dirigido por Morgan Spurlock, foi lançado em agosto de 2013. O filme arrecadou mais de US$30 milhões em todo o mundo em seu primeiro fim de semana nos cinemas. O terceiro álbum de estúdio da banda, Midnight Memories, foi lançado em 25 de novembro de 2013. A banda lançou seu quarto álbum de estúdio, Four, em 2014.

Com o passar do tempo, Harry Styles se mostrou um ícone de moda e beleza, sempre compondo seus looks com acessórios e peças consideradas femininas e assim quebrando as barreiras de gênero impostas pela sociedade. E em 2020 Harry Styles consegue quebrar mais uma barreira, sendo o primeiro homem a protagonizar a solo a capa da edição americana da Vogue.

 

No que diz respeito a sua sexualidade, o cantor sempre fala: “Não, nunca senti necessidade de fazer isso, na realidade. Eu não sinto que é algo que eu alguma vez tenha sentido vontade de explicar sobre mim mesmo”. Sua sexualidade voltou a ser questionada após a estreia do clipe  “Medicine”, onde algumas pessoas afirmam que ele se declarou bissexual.

Por aqui a gente só deseja muitas felicidades e anos de vida e criatividade para esse reizinho!!!

 

Conteúdo nerd, com uma dose generosa de dendê

Comentários