Just Dance vai virar filme!

Ruan Almeida . Há 2 anos atrás

Ubisoft segue seu planejamento de transportar suas propriedades intelectuais para outras formas de entretenimento. Depois do filme de Assassin’s Creed e a confirmação de um filme baseado em The Division, a próxima franquia da empresa que será transformada em um filme será….. Just Dance. Não, você não leu isso errado.

Segundo o site Deadline, o projeto está sendo feito pela Sony Pictures em parceria com a Ubi. O time da produção será o mesmo de Assassin’s Creed (o que talvez não seja um bom sinal). O que pode alavancar o projeto é a possibilidade de conter diversos artistas famosos no elenco como Camila Cabello e Shakira, visto que ambas possuem contratos com a Sony.

Apesar de ser difícil imaginar um filme de Just Dance, tudo indica que a produção contará com uma história de background similar aos outros filmes do gênero. Por envolver competição, tudo indica que o roteiro deve ser direcionado para um torneio de dança, assim como praticamente todos os filmes do gênero. Apesar de ser um plano ambicioso, tanto a Ubi quanto a Sony terão uma tarefa difícil pela frente.

Comentários