K-Dramas Na Netflix!

Bronx . Há 10 meses atrás

Hoje vim indicar alguns dramas coreanos disponíveis na Netflix pra vocês! Os dramas sul-coreanos são como as novelas aqui no Brasil, super populares, e de uns anos pra cá começaram a mirar o mercado internacional, conseguiram acertar com algumas obras que vão de histórias de épocas imperiais até romances colegiais atuais. Separei os mais atuais que vi e que no momento dessa publicação, estão presentes na plataforma de streaming, Netflix. Aproveitem!

Esse é meu top 5 oficial de 2020:

  

Itaewon Class
A série fala de Park Saeroyi (Park Seo-joon), um homem que teve sua vida virada de ponta-cabeça após uma série de acontecimentos trágicos na sua vida, incluindo a morte do seu pai e sua prisão injusta. Após cumprir sua prisão, ele tem apenas um objetivo em mente: seguir os passos do pai abrindo um restaurante no bairro de Itaewon e superando todos que o fizeram passar pelo que passou nos últimos anos.

Temos uma resenha detalhada aqui!

E você pode assistir por aqui: Netflix


Mystic Pop-Up Bar
Em 12 episódios, esse dorama baseado no webtoon de mesmo nome, conta sobre a vida de uma xamã de 500 anos (Weol Joo) que está sendo punida pelos céus a pagar por seus pecados na vida tendo que aliviar 100.000 mágoas de humanos. Com um novo funcionário, o inocente Han Kang Bae, que possui um dom especial, Wol Joo prepara comida e serve seu álcool especial para mergulhar nos sonhos dos clientes e resolver os problemas e mágoas que os afligem até atingir sua meta.

É meu favorito pessoal de todos os indicados! E você pode assistir por aqui: Netflix


Extracurricular
Outro que já resenhamos por aqui, o dorama fala de Ji-Soo (Kim Dong-Hee) é um estudante com notas altas e bom comportamento, porém,  o que ninguém sabe, é que ele vive sozinho pois foi abandonado pelos pais. Para pagar pelos custos da universidade que quer cursar, ele faz uma escolha errada, comete um crime que aos poucos vai te consumir. Aos poucos, Min-Hee (Jung Da-Bin) e Kyu-Ri (Park Joo-Hyun) que frequentam a mesma escola que ele, acabam envolvidas no crime também.

E você pode assistir por aqui: Netflix


Holo, My Love
Está precisando de algo menos sério? Tudo bem. Holo, Meu amor, é sobre um holograma (IA) criado por um desenvolvedor antissocial chamado Go Nan-do, como sua criação, foi baseado nas suas características físicas, mas ao contrário do dev, a IA faz tudo que o usuário precisar para que tenha uma vida feliz. Tudo muda quando tentam roubar sua criação e ela fica sob a guarda de um “testadora” chamada Han So-yeon que acaba se apaixonando pela inteligência artificial, já que sofre de transtorno de cegueira e não consegue diferenciar outras pessoas, por não ver seus rostos.

E você pode assistir por aqui: Netflix

 

Rei Eterno
O Rei Eterno conta  a história de um imperador chamado Lee Gon, que assistiu ao assassinato de seu pai pelas mão de um tio, por causa de uma flauta. Ele sobreviveu à esse ataque por causa de uma mulher, que virou o motivo de sua busca incansável, então, nos últimos 25 anos Lee Gon tem a procurado, até que encontra uma fenda no tempo-espaço que o leva a um mundo paralelo onde finalmente consegue o que tanto busca. 

E você pode assistir por aqui: Netflix

E um bônus, que ainda está em lançamento semanal:

Tudo bem não ser normal:

Um escritora de livros infantis que não acredita em contos de fadas e um cuidador de pessoas com transtornos mentais, dá início a jornada de cada um deles para superarem os problemas emocionais que enfrentam em suas vidas. Começou em 20 de junho, e toda semana saem dois novos episódios.

E você pode assistir por aqui: Netflix

E se assistirem algum, não esqueçam de nos mandar as impressões que tiveram! Apesar de tudo, esse ano tivemos lançamentos muito interessantes. :]

Até a próxima!

Paulista da gema, turismóloga que virou programadora, ouve do emo ao kpop, ama eventos nerds em geral e não dispensa um anime. Prefere ler livros/mangás do que ver séries e é terrível em maratonar! Sua steam tem 400 jogos e continua comprando mais, mesmo sem terminar os que já tem.

Comentários