NETFLIX CONFIRMA – Live Action Avatar a Lenda de Aang

M&M . Há 3 anos atrás

Hoje às 8:00 da manhã, horário da America do Norte, a Netflix postou em seu Twitter algo que deixou muitos fãs felizes e ao mesmo tempo apreensivos. Abaixo segue a postagem com tradução feita por mim.

 Tradução: “E eu posso confirmar que os criadores originais, Michael Dante DiMartino and Bryan Konietzko, estarão de volta para tomar conta do Live Action. ISTO É PARA O QUE NÓS ESTIVEMOS TREINANDO TODOS ESTES ANOS.”

E de quebra eles ainda liberaram um concept art do John Staub de uma possível cena.

 

 

Em um anuncio público os co-criadores da serie original falaram de sua empolgação e felicidade em voltar a trabalhar com esse mundo e no brilho que eles poderiam fazer de volta, também dizem que era algo que eles desejavam fazer já a alguns anos.


“We’re thrilled for the opportunity to helm this live-action adaptation of Avatar: The Last Airbender. We can’t wait to realize Aang’s world as cinematically as we always imagined it to be, and with a culturally appropriate, non-whitewashed cast.

It’s a once-in-a-lifetime chance to build upon everyone’s great work on the original animated series and go even deeper into the characters, story, action, and world-building. Netflix is wholly dedicated to manifesting our vision for this retelling, and we’re incredibly grateful to be partnering with them.”


Tradução feita pela Nerd com Dendê: “Nós estamos entusiasmados com a oportunidade de tomar o leme dessa adaptação de Avatar: A lenda de Aang. Mal podemos esperar para produzir esse mundo de Aang tão cinematograficamente como sempre imaginamos que ele seria, e com um elenco culturamente apropriado, não branco.

  É uma chance na vida de construir e cima do ótimo trabalho de animação da serie e ir ainda mais profundo nos personagens, história, ação e na construção do mundo. A Netflix está completamente dedicada em mostrar a nossa visão para essa adaptação, e nós estamos incrivelmente agradecidos de realizar parceria com eles.”

 

E então Nerds? O que acham que irá acontecer com essa nova adaptação, principalmente agora que sabemos que os próprios criadores estarão claramente e profundamente envolvidos com toda a criação da adaptação.

Paulista, 28 invernos, Arquiteta Urbanista e Professora. Cinefila e Seriefila (?). Consegue assistir e compreender mais de 5 series ao mesmo tempo, talvez por ser Geminiana. Fan de cultura japonesa, principalmente da comida!

Comentários