Nova temporada de FIFA Mobile chega hoje!

Ruan Almeida . Há 3 anos atrás

A nova temporada de FIFA Mobile será lançada hoje para dispositivos iOS e Android no mundo.

A atualização desta temporada traz grandes funções e adiciona um número significativo de melhorias e novas experiências, incluindo: uma atualização substancial no motor de jogo, revisão no visual e a introdução de um dos modos mais requisitados pela nossa comunidade, Um Contra Um em Tempo Real.

Confira abaixo um resumo das mudanças que você pode esperar nessa temporada:

  • O MELHOR GAMEPLAY ATÉ HOJE: A atualização mais significativa para a nova temporada de FIFA Mobile é uma revisão completa nas mecânicas de jogo, criando uma experiência de futebol mobile realística e responsiva. Os jogadores se movem com mais fluidez no campo, graças à grande revisão no sistema de animação, e os jogadores controlados pela IA operam de maneira muito mais inteligente e realística em ambos os lados.
  • NOVO VISUAL: FIFA Mobile não está apenas mais realístico e autêntico. As semelhanças com os jogadores está melhor que nunca, destaques para um novo conjunto de estrelas, chuteiras autênticas e comemorações memoráveis. Fora do campo, os menus e itens de jogador foram completamente redesenhados – e eles estão incríveis.
  • UM CONTRA UM EM TEMPO REAL: Os fãs agora podem batalhar em tempo real com o novo modo Um Contra Um! Estamos ampliando a diversão competitiva de um jeito nunca visto, com partidas autênticas de 11 vs 11, permitindo que os jogadores compitam contra outros ao redor do mundo. De início, nas Divisões Amateurs e Pro, vamos combinar você com um Treinador IA para ajudá-lo a melhorar as suas habilidades em campo. Saiba mais sobre as especificações deste modo aqui.
  • NOVO SISTEMA DE QUÍMICA: Monte seu Ultimate Team em FIFA Mobile com o novo sistema Team Chemistry, que garante melhorias ao seus 11 Iniciais quando incluir jogadores do mesmo time, liga ou programa do mundo real.

Esta é apenas a ponta do iceberg. Para saber mais sobre as novas melhorias nas funções e modos, visite o site de FIFA Mobile aqui.

 

Comentários