Quem tem amigos tem tudo

Andreza Beluska . Há 1 ano atrás

Hoje eu tô passando bem rapidinho pra lembrar que hoje é o dia do amigo e indicar filmes e séries – provavelmente vocês já viram todos, mas é sempre bom ver de novo 😉

 

Superbad: Mais um filme que relata o que nós jovens procurávamos (ou ainda procuramos). Com um teor mais masculino, essa maravilha mostra o drama adolescente de três garotos atrás de uma noite de bebidas e curtição naquele momento (que seja eterno enquanto dure) entre saída do ensino médio e ingresso na universidade.

 

 

Booksmart: Com piadas de cunho sexual e duplo sentido, esse filme mostra o último dia do ensino médio de duas amigas abordando situações que demonstram a importância da amizade e companheirismo e até a dificuldade que alguns tem em enfrentar o desafio de iniciar uma nova etapa na vida.

 

 

Mean Girls: Como sobreviver a cruel selvageria feminina do ensino médio? Cady Heron te mostra (e de quebra, ainda ensina a planejar uma vingança). Acompanhe o ano letivo de uma garota escolarizada em casa, e que se vê andando com as garotas mais populares do colégio.

 

 

Universidade Monstros/Monstros S.A: Amigos desde a faculdade, a amizade entre Mike e Sully é a que todos nós queremos. Amado por crianças e adultos (a exemplo: eu), esse clássico Disney mostra as aventuras de dois monstros que não tinham nada em comum e acabaram se tornando BFFs.

 

 

The Big Bang Theory: O melhor sitcom que nos mostra que todo nerd tem seu valor. Ao longo de 12 temporadas nós acompanhamos o dia a dia de um grupo de amigos que nunca perdeu a sua essência. Mesmo com problemas da vida adulta, a união prevalece a qualquer custo. Saudade de sentar na sala com os amigos pra conversar e jogar um RPG, né minha filha?

 

 

Friends: Como viver numa cidade grande com um amigo da época da escola e outros adultos tão peculiares quanto você? Acho que 10 temporadas serão mais que suficiente pra mostrar o amor e apoio mútuo incondicional entre um grupo de amigos.

level 2.2, cosplayer, cosmaker, nerd, quase veterinária, amante eterna de Skyrim e Dragon Age.

.

Comentários