Riders Republic é anunciado oficialmente

Ruan Almeida . Há 8 meses atrás

Riders Republic certamente é diferente de tudo que você já viu. Enquadrado como um MMO de esportes radicais, esta nova propriedade intelectual da Ubi foi revelada hoje (10) durante o evento Ubi Forward. O título passa uma vibe enorme de Steep, outro jogo da companhia focado em esportes radicais. Em suma, o jogo mescla o conceito de Steep com a jogabilidade de The Crew 2, entregando múltiplas modalidades de esportes radicais. Teremos BMX, snowboarding e até mesmo trajes planadores insanos. Confira o trailer de anúncio abaixo:

As modalidades poderão ser jogadas de maneira cooperativa ou competitiva em múltiplos cenários espalhados por território americano. Dentre as mostradas podemos reconhecer o Yosemite Valley, o Bryce Canyon e a Mammoth Mountain. Uma corrida exibida no trailer promete reunir 50 jogadores em uma única pista, deixando em evidência a grande insanidade que as competições desse jogo irão ser. Outro detalhe muito reforçado no material, mas não mencionado diretamente, é a vasta customização presente nos personagens. Existem inúmeras roupas e máscaras, além da presença predominante de cores vibrantes, bem estilo Ubisoft.

Semelhantemente aos seus outros títulos, Riders Republic contará com um upgrade gratuito para a nova geração. O jogo será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2021 nos consoles da atual e próxima geração, além de chegar no PC e Stadia.

Comentários