Scott Pilgrim vs the World: The Game será relançado pela Ubisoft

Ruan Almeida . Há 8 meses atrás

Scott Pilgrim vs the World: The Game será relançado pela Ubisoft. Certamente pouquíssimas pessoas lembram do título. Lançado originalmente em 2010, o beat em’ up caiu nas graças dos fãs na época de seu lançamento. Surpreendentemente, por volta de 2014 o jogo sumiu de todas as lojas digitais. Eventualmente, muitos começaram a suspeitar de problemas com o licenciamento das músicas, contudo, a banda envolvida no projeto negou a possibilidade.

Scott Pilgrim retorna em formato de Edição Completa, isto é, as duas DLCs lançadas estarão inclusas. Chamadas de Knives Chau e Wallace Wells, os conteúdos com toda certeza ajudarão a prolongar a duração e diversão do game. Revisões pontuais da jogabilidade também foram aplicadas pela Ubisoft. Apesar do anúncio, uma data de lançamento concreta não foi divulgada. Segundo o trailer, a obra está agendada para o Holiday 2020, ou seja, por volta de Novembro. Todavia, diante da enorme quantidade de jogos agendados para esta janela, não ficaria surpreso caso o jogo acabe sendo adiado para um período posterior.

Sobre Scott Pilgrim vs the World: The Game

A história do jogo é levemente inspirada nos quadrinhos, colocando Scott para batalhar contra os 7 ex-namorados de Ramona. O jogo base conta com quatro personagens jogáveis: Scott, Ramona, Kim Pine e Stephen Stills. O personagem NegaScott pode ser desbloqueado nas DLCs.

Comentários