Todos os detalhes de Immortals: Fenyx Rising

Ruan Almeida . Há 8 meses atrás

Immortals: Fenyx Rising teve uma enxurrada de informações reveladas durante o Ubi Forward. Primeiramente, o game teve seu título alterado para refletir melhor as mudanças e aprimoramentos que o estúdio obteve com o tempo extra de desenvolvimento. Estruturado como um RPG de ação de mundo aberto, o jogo é protagonizado por Fenyx, podendo ser homem ou mulher. Como de costume, a escolha do gênero ficará a cargo dos jogadores.

O objetivo principal da trama é derrotar Tifão, o poderoso Titã da Tempestade. A história será narrada pelo lendário Zeus, o chefão do Olimpo. O sistema de progressão do título funcionará de forma similar a Asssassin’s Creed. Em suma, os jogadores vão obter equipamentos mais fortes e irão conseguir aprimorar habilidades através da resolução de puzzles. Será possível até mesmo voar pelo mapa com o uso das Asas de Ícarus. Toda a ambientação e trama é fortemente pautada na mitologia grega, o que deve agradar a vasta maioria dos jogadores.

Um detalhe interessante é que o próprio jogador vai poder ditar o ritmo de exploração, podendo ir até qualquer parte do mapa. Certamente Zelda: Breath of the Wild serviu como grande inspiração no âmbito de exploração do game.

Data de lançamento de Immortals: Fenyx Rising

Além do trailer, a data de lançamento do jogo foi divulgada: 3 de Dezembro. O game chegará em todas as plataformas da atual e próxima geração, além do Google Stadia. Apesar de ter recebido uma série de informações, vídeos exibindo a jogabilidade ainda são escassos. Eles serão publicados ao término do evento.

Comentários